quarta-feira, 29 de setembro de 2010

1 2 3 goooooooooooooooo!

Oi, eu sou a Andréia e esta é a primeira postagem deste blog, é mais um teste que uma postagem.
Sempre quis ter um blog, escrever e ver se o que eu escrevia causaria alguma reação. De antemão aviso aos jornalistas que não sou jornalistas, aos escritores que não sou escritora, aos poetas que não sou poeta. Sou administradora, mulher, observadora da vida e uma curiosa. Não sei onde isso vai dá, não sei se esse é o primeiro e último post - espero que não -, mas conto com vocês, com suas opiniões, sugestões e para ajudarem no português e nas outras línguas em que eu possa vir a postar.
Paz e bem!

3 comentários:

  1. ei, gatinha, espero lhe ver sempre por aqui! =D poste sim! estou esperando pra conhecer mais um pouco do muito q eu sei a vc conhece! bjooo

    ResponderExcluir
  2. amiga
    paz e bem...
    continue
    pleaseeeeeee
    vou adorar de ler!
    Allahu Akbar

    ResponderExcluir
  3. Olá minha irmã galega gostei e espero gosta muito mais, e espero conhever muito mais coisas atraves do seu olhar, um mega e super beijão!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir