quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Chuva!!!


Não sei que fascínio é esse que tenho pela chuva.




Seu som sempre me põe um sorriso no canto dos lábios.



A simples idéia dos pingos caindo me anima, 
traz um vigor diferente
um novo animo.


Sempre tenho bons pensamentos.





Penso em amor!





Em crianças brincando!




Em Deus tirando fotos!



Sempre que o tempo se forma para chover,


tenho vontade de por havaianas 
(antigamente, era de ficar de pés descalço)


e correr para a rua, 
tomar banho nas bicas das casas 
(em Brasília não tem bicas... aff!)



Esses dias, deu uma doida em mim 
e coloquei o tênis e fui correr na chuva, 
foi massa!



 me senti lavada,



 afinal foi tempestade com muita água 
e vento muito forte, de fazer flutuar,


me senti livre, leve,  
solta e feliz


(mesmo passando duas semanas de cama... aff!)



Quero chuva


quero muita chuva


quero companhia para as chuvas da vida,


quero beijar na chuva,


andar sob a chuva,


sem guarda-chuva

sem frescura


sem medo de ser feliz


quero olhar para a chuva 
e ver a agua banhando o chão 



e lavando a minha alma
quero ouvir a chuva e o meu coração


sentir seu compasso e segui-lo
quero mais chuva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário