quarta-feira, 22 de maio de 2013

Rosas e espinhos



Costumo tirar fotos das rosas aqui de casa pq as amo e são lindas, algumas cheirosas, mas em todas as vezes me machuco e as vezes de forma bem "injusta", como diria uma amigo meu, "bem na trairagem"... kkkkkk... elas me espetam as mãos, os braços, as costas e a cabeça. Dói, dói muito, fico em recuperação por dias, mas as amo, admiro e sempre tenho meus olhos voltados para elas e suas novidades, respeito seus tempos, suas fases e estou lá para clicá-las novamente quando renovam as pétalas e a vida que há nelas. Assim são as pessoas, cada uma tem seu tempo, sua fase, seu aroma, sua cor, forma, estilo, mas todas, sem exceção, tem seus espinhos. Muitas vezes eu penso que as rosas me ferem, mas as vezes sou eu quem invadiu o espaço, por vezes as machuquei e elas estão apenas se defendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário