domingo, 30 de abril de 2017

Minhas paixões



tenho muitas paixões

umas safadas, outras sapecas, algumas bem santas

tenho paixões pra todo gosto

d'umas esqueço, d'outras finjo esquecer

amo escrever, desde que me entendo por gente sonho em ser escrito de romances, talvez fazer um poema, ser autora de novelas

amo desenhar, desde os 8 anos sonho em ser artista, desenhar pra Marvel, quem sabe DC ou um desses novos estúdios, fazer uma exposição

amo doramas, já fui j-pop, t-pop e agora estou no mundo dos k-pop

amo idiomas, sonho ser poliglota e até já posso me considerar uma, pois manjo bem do inglês, me encanta o espanhol, estudo francês e já comecei meu grande amor o JAPONÊS. Ando agora me programando pro koreano, já tem um tempo, talvez ainda demore mais um bocado, mas vou estudar sim.

amo meu blog e nesses 7 anos sonho em escrever nele todos os dias, nem que seja uma potoca

também amo ser mãe e sou, de dois, um menino e uma menina, um azul e uma rosa

amo crossfitness, estou parada, mas vou voltar a treinar 3 vezes por semana logo logo

amo estudar, estou fazendo minha segunda graduação: MATEMÁTICA e estou realmente amando cada matéria, até as que não são de matemática. Matemática sempre foi terapia pra mim, acredita? Se tava irritada, deprê ou solitária ia fazer cálculos, coisas de doido... kkkkkkkkkk

amo passar fins de semanas em casa, mas sonho com os fins de semana que passarei no parque, zoológico, no campo, na praia, na montanha, em qualquer outro lugar

amo fotografar, confesso que perdi parte do tesão, amava gravar os momentos da família, mas implicaram, perdi muitas fotos e hds... amo fotografar flores, paisagens e outros assim, mas como falei perdi parte do tesão pela câmera e o celular nem sempre posso sacar dele e registrar o momento, tenho um filho viciado em celular :'(

amo a UnB, nunca estudei lá, mas nunca desisti, só parei, agora encontrei O CURSO, estou muito empolgada, acredito que me achei... não sei o que o futuro me reserva, sei que no vestibular vai ser difícil passar, se não passei nem quando tava com tudo "fresquinho" na cabeça, imagina agora quase aos 40 com dois filhos e enfrentando um divórcio, desempregada... é DEUS!

tenho outras paixões como esmaltes novos, ouvir música (pop, dance, trance, sinfonia, rock etc.), cabelo loiro, óculos, dançar, viajar, morar fora do país, ir longe e mais longe... cada uma tem seu lugar em minha vida e tem seu tempo pra executá-las, d'algumas não abro mão, d'outras me viro sem, mas não deixam de ser minhas paixões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário