domingo, 2 de janeiro de 2011

Milagre





Quem me acompanha pelo twitter, o que são poucos
sabe que vivo em busca de milagres
nesse ano de privações e providencia
foram muitos.
entretanto, sentia que eu teria sete especiais


PRIMEIRO MILAGRE:

reconciliando-se com o amor

nesse pude voltar a sentir toda a revolução que o amor pode fazer numa pessoa
vi meus pontos fracos e busquei aprender e fortalece-lo
vi meus pontos fortes e busquei me sustentar neles
vivi o amor em plenitude
a paixão com loucura
esperei, senti, vivi e segui

OBRIGADA SENHOR!


SEGUNDO MILAGRE: 

mãe e filha

mãe é mãe e não filha
filha é filha e não mãe

OBRIGADA SENHOR!


TERCEIRO MILAGRE: 

15:11

os milagres podem ter sentidos diferentes
mas continuam sendo milagres
um dia pedi com tanto fervor que ele veio
lembra a famosa frase: cuidado com o que você pede
pois bem, recebi e ele superou aquele momento
pois o milagre veio, mas nesse caso a lição é que foi importante
pedi e vos concederei, batei e a porta se abrirá

OBRIGADA SENHOR!


QUARTO MILAGRE: 

NEGÃO - o impossível

e quando o vinho acabou e se pensou que 
tudo tinha acabo, eis que descobriu-se que 
o melhor ainda estava por vir

OBRIGADA SENHOR!




QUINTO MILAGRE: 

a rosa que veio do outro lado do mundo

muitas vezes pedimos por sinais
e quando eles chegam fazemos uma festa
pois bem, eu pedi um sinal e ele veio
mas não veio de perto, 
atravessou o oceano
mas no lugar dele significar a continuação
ele me mostrou que estava na hora de parar

OBRIGADA SENHOR!



SEXTO MILAGRE: 

a libertação

as vezes passamos a vida toda agarrada a um cadáver e 
então, passam a ser dois cadáveres
o do morto e o nosso, que parou de viver
nessas horas precisamos de libertação
deixar seguir 
e seguir o nosso rumo

OBRIGADA SENHOR!



SÉTIMO MILAGRE: 

o pedido

sempre pensei como seria isso
esse momento

OBRIGADA SENHOR!



E esse só foram os delimitadores de águas
acreditem tem milagre na vida de todos
basta olhar com os olhos da razão e
sentir com o coração

OBRIGADA DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário