quinta-feira, 10 de março de 2011

ME PERDI DE MIM



Hoje sinto como se 
mais uma vez
tivesse me perdido de mim.




Aquela sensação de que
esqueci algo
aquela 
que a gente sente quando 
acredita que esqueceu
realmente esqueceu




mas eu sei o que
eu esqueci
esqueci de ser eu
das opções
da ação
do por em prática minhas decisões
de ser eu



não o eu que os outros querem que eu seja
nem o que minha mãe acha que sou
mas o eu que eu penso e quero ser




Hey!
eu estou aqui



gosto de mudar meu cabelo



de pintar minhas unhas



mas hoje queria pintar de cor clara
alegre




mas vou pintar de cor séria
fechada
por que o povo diz
que combina com minha idade
com minha profissão




ODEIO ISSO!
isso não sou eu
é produto de marketing falsificado




eu sou aquela que tira foto no transito
dá bom dia pra bicho
fala sozinha




e canta, quer dizer, se esguela no carro




sou tímida e sou braba
sou calada e gentil





vejo ou busco ver o melhor lado
peço milagre e levo 
horas, dias, meses e anos
para me tocar
que recebi




sou sorriso



sou seriedade



sou aquela que olha pras nuvens
e vê baleias, anjos e Deus




sou aquela que busca as coisas do alto



sou quem olha pro avião que passa em cima do carro parado no engarrafamento



sou aquela que curte a chuva





sonha com a viagem
que quer conhecer o mundo
que quer viver no mundo




que cansou de vê-lo pela janela



sou aquela que adora o ver o nascer do sol




mas odeia acordar cedo




que olha as flores e 
vê a Deus




sou aquela que acredita em todos




mas sempre estou cabreira



(gato escaldado tem medo da água fria)




amo muito



esqueço rápido



parto pra outra 
com a vontade de recomeçar
recomeço sem ter vontade de terminar
e termino como se não tivesse começado




e a vida segue



sinto saudade
mas minhas maiores saudades
são diferentes
pois
normalmente sinto saudade do que ainda não veio
do futuro
do que será
de quem nem chegou ainda
mas sinto
sinto como se sempre tivesse estado ali comigo




bem!
la vou eu
fazer o que gosto
para começar bem a semana






escovinha nas madeixas loiras glamourosas




e cor nas unhas charmosas




e essa é a Andréia Mara




tem mais
mas só o tempo para conhecer


bj! não me liga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário