quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

A espera!


pedi e receberei 

Aprendi a acreditar nisso. 
Aprendi que muitas vezes não recebemos exatamente o que pedimos mas recebemos o melhor. Nessa certeza, eu vivo pedindo.
Aprendi que se bico fechado não diz nada. Então, peço peço peço peço, pois nem que seja como a viúva injustiçada, um dia o justo juiz há de me ouvir.
Aprendi neste ano, tão rico, a ser teimosa e persistente, logo eu que não sou de lutas, brigas, guerras, disputas. 
Sei que você está pensando assim: que covarde! 
Eu respondo: sou mesmo! 
Desculpa oficial: eu não tenho paciência! (e não tenho mesmo)
Aprendi a resolver problemas e não sei conviver com eles. Tornei-me radical: se não pode resolve-lo estirpe-o. 
Aprendi e passei a usar isso como regra geral em minha vida, agora estou no tempo da moderação, de procurar outras opções, buscar entender.
Aprendi e entendi que nem tudo eu posso resolver ou extirpar, principalmente, se quero ser feliz.
Sendo assim APRENDI e estou na ESPERA!

OBRIGADA  SENHOR,  PELA  GRAÇA  ALCANÇADA!
TEREZINHA DO  MENINO JESUS, ROGAI POR NÓS!

Um comentário: