domingo, 19 de dezembro de 2010

Oração de um coração


quero seguir a vida
quero alguém para me abraçar e dizer "relaxa, eu estou aqui"


quero alguém para me proteger
quero alguém que dissesse, tua família é minha família e a minha família é tua, vamos construir uma nova


quero alguém para envelhecer comigo




olhar as nuvens
ver o por-do-sol
sentir o vento entre os dedos
olhar as flores
cheirar as rosas



quero que ele nem deixasse as lagrimas caírem, 
e mesmo que elas sejam teimosas, que ele as seque




quero olhar nos olhos dele e ver Deus
quero ver seu sorriso e encontrar meu nome gravado nele




quero ver nossos filhos brincando com ele
quero vê-lo mimando nossos netos




quero sentir sua mão me alcamando sempre




seu corpo seria meu refúgio
sua alma minha inspiração para a vida




seus amigos, meus amigos
meu amigos, seus irmãos




quero almoços, jantares, reuniões de família
tias, primos, sobrinhos, tias-avós, avós, tudo junto e misturado
algazarra, barulho de criança correndo, cachorro latindo, vida seguindo





quero olhar para nossos filhos e ver neles os traços da beleza dele
mostrar-lhes que o nosso amor edificou aquele lar e que nenhuma diferença pesou diante do amor verdadeiro que temos um pelo outro
que a base do nosso lar é Deus e que essa base vai se estender aos lares deles



quero seu amor seja forte como um touro e sensivel como uma borboleta, firme como uma rocha e amável como o vento, sensato e prudente, generoso, carinhoso, paciente, que me ame e nunca se esqueça de que o amo.

Amém!

2 comentários:

  1. Olá, estava procurando uma imagem e acabei por aqui nesse texto lindo, realmente entoado como uma oração, petição de alma e amor, dá pra sentir tudo isso. Espero que consiga ou que já tenha conseguido, orações são ouvidas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei sim R. Jennyfer... olha aí no face, esse já é o primeiro fruto com meu amado :D

      Excluir