domingo, 19 de dezembro de 2010

Que os pais voltem a amar seus filhos



Amo essa foto.
Mas venho vendo exemplos, que em nada me fazem recordar da 
ternura que ela transmite. 
Atitudes que são justamente o oposto dessa relação de intimidade e amor que ela transmite.
Onde estão os pais de hoje.
Me recordo de ouvir falar de pais que cuidam de seus filhos mesmo quando os filhos já tem tantos cabelos brancos quanto eles.
Pais que defendem suas filhas mesmo que estas já estejam rodeadas de netos.
Pais que nunca viravam as costas ante a necessidade de um filho.
Que não esqueciam que são pais, heróis.
Me pergunto se os pais de hoje amam seus filhos.
O que está acontecendo com essa geração de procriadores?
Esqueceram ou não aprenderam?
Fica aqui minha pergunta, se alguém souber a resposta, me fala, por favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário