segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Força e Vitoria



 Eu nada posso
se não pela ação de Deus
eu nada sou
se não pela ação de Deus
eu nada tenho
se não pela ação de Deus
eu nada vivo
se não pela ação de Deus
eu nada venço
se não pela ação de Deus


Deus age
Deus tem poder
Deus é a força misericordiosa que me conduz


Deus fortalece minha fé e 
inunda minha alma com a sua misericórdia
faz-me entender com o coração
aquilo que minha cabeça não compreende
faz meu coração entender 
o que minha cabeça já sabe.


E me perdoa, se peço muito,
mas peço porque sei que infinita é sua misericórdia
incomensurável é sua ação sobre minha vida
e seu amor por mim.


Ajuda-me a entender os seus desígnios e 
seguir sem titubear suas palavras



Força e Vitoria


Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
Tens um nome
É Jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
É Jesus
Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)
Jesus!
Jesus!
Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário