sexta-feira, 19 de novembro de 2010

nossa hora e a hora de Deus


Nossa hora não é a de Deus!

Quando a hora de Deus chega a obra é completa!


Quantas vezes me pego tentando, insistindo, brigando, batendo cabeça contra algo que quando feito observo que o que fiz nada influenciou, e que se alcançado antes teria perdido o valor ou o sentido


Mas, não se ludibrie seu coração, porque ainda me indigno com coisas que de tanto eu esperar, perderam o valor. Entretanto, estou num processo de aprender a esperar.


Foi essa a minha opção para esse ano. Pedi por isso. Disse: quero aprender a me jogar em seus braços e viver dia após dia, pela providencia. Esperar!


A lição é dura, mas está entrando, se arraigando, a duas penas, mas está se fixando.


Vivo hoje buscando entender o que ocorre ao meu redor, isso me leva a momentos de reflexão que de tão grandes não me permitem pensar muito sobre o que foi o que será, mas penso.


No entanto, ano passado eu já sabia como ia ser ou tinha uma idéia de como seria  este ano e já esse que se aproxima, nem sei. Ou sei? Não sei! Só sei que vou seguir. Sei o que quero, disso não me aparto. Coração e olhos voltados. Como vou chegar lá ou como vai ser, são outros quinhentos. Na hora certa saberei, eu acho... se não souber, seguirei e verei onde vai dar. Mas vou.


Afinal, a minha hora não é a hora de Deus e Ele sabe qual é a melhor e quando esta chegar terá Ele preparado o melhor para mim. A obra total, completa, plena. 


E eu poderei desfrutar da minha conquista, do meu milagre.


Confia!

Um comentário:

  1. Realmente ,devemos confiar em Deus,pois sem ele nada somos, e nada fazemos, sem a permissão Dele. Suas palavras são verdadeiras e eu acredito que no proximo ano,com fé em Deus poderei receber meu milagre tão esperado!!!

    ResponderExcluir