segunda-feira, 25 de abril de 2011

O que aprendi com os anjos!



Eu aprendi com a:
- MORENA: a silenciar, aguarda, confiar.Tudo tem seu tempo, o amor vai além, do ser, é esperar.
- LOIRA: amar é bom, mas não impede de mantermos sempre um pé atrás. Desconfiar não é amar menos, mas se auto-preservar, é defender-se.
- RUIVA: esperar a ruiva também me deu uma lição, superar, perdoar,ir além do que o outro possa fazer, do que o olho pode ver. Persistir e não desistir.

HOJE  EU ESTOU EM SILÊNCIO E AGUARDANDO, 
CONFIO DESCONFIANDO, 
MAS NÃO DESISTO.

2 comentários:

  1. Compartilho o silêncio, a desconfiança e eu mais do que nunca digo q não posso desistir... mas eu digo uma coisa e acontecem outras... maktoub, não vou deixar tudo nas mãos de Deus, vou ajudá-lo um pouquinho, Ele já tem mto trabalho.
    A ruiva atualmente não é tão boa nas palavras... ela tenta... mas tem dias que quero gritar (f*** all) :s Ruiva tensa... talvez seja a proximidade de chegar ao meu país ou a loucura diária! :(

    ResponderExcluir