sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vida dura!


como se já não bastasse toda a dureza da vida, ainda conseguimos torná-la ainda mais complicada e difícil.
Pequenas atitudes, grandes escolhas, tudo se torna um vendaval e sempre machuca alguém.
Já sei que a vida é feita de escolhas, mas ao faze-las temos que pensar bem para não nos machucarmos e nem machucarmos a quem amamos.
Acredite a vida é simples e o seu melhor está na simplicidade, não complique as coisas, o principal afetado pode e vai ser você. 
Superar os medos foi sempre o que me motivou, não sou conhecida pela minha cautela exacerbada, mas pela minha coragem de enfrentar, preferencialmente, sozinha, meus medos e os desafios que se abrem a minha frente.
Não tenho o hábito de parar pelas dificuldades, só para quando não tenho motivação, ou seja, quando não quero. Também não luto muito, mas quero lutar dessa vez, quero ele, sei que ele me quer, mas é mole, menino "véi". Amo muito! Não vou desistir, não agora, não hoje. Amanhã talvez...
Hoje o dia foi cruel! Como raras vezes é! Esperei o que não veio! Levei uma surra da frustração! Lutei uma batalha perdida e chorei, chorei muito, com gosto, como a muito não chorava. Me revoltei, contra ele, contra mim, contra tudo e contra todos. Briguei com Deus. Porque sempre eu? Ah!
Já quis tantas coisas e as mais preciosas me foram tomadas, arrancadas, inviabilizadas. Tornaram-se meu IMPOSSÍVEL. Eu creio no Deus do impossível, mas ele não crer em mim. Ele me ama loucamente, mas quero o amor do meu homem, demorei tanto para encontrar e agora vou ter que ir a caça. Por que logo eu, que não gosto disso!
Ai! Que turbilhão, que tristeza, que angustia!  A única coisa que me conforta é saber que ele ainda me ama e que DIZ que não vai desistir de mim e quer vir viver comigo. Oh dia cruel! Oh vida dura! Como eu queria ter vivido o dia tão sonhado para hoje, beijos, abraços, cheiro, carinho, Páscoa, planos e vida. Vida seguindo! Casa, filhos, gostos e sonhos. Vida calma! Amor verdadeiro, puro e simples. Acordar cedo, trabalhar, onibus, ruch, voltar e te encontrar. Frustração! Medo! Tristeza! Solidão! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário