quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amigas que dão a mão


A foto acima, representada exatamente na seguinte ordem, apresenta
Sanny (boina, ruiva gata!), 
Anna (sorridente, morena formosa!)
Vanessa (divertida, loira linda!)
hoje essas três representam a mão de Deus estendida para me apoiar 
nos momentos em que a SAUDADE é tão intensa
que parece se concretizar em faca no peito
rasgando a alma
machucando os sentimentos
destruindo o ego.
Obrigada DEUS
por três figuras tão especiais
por três pessoas tão diferentes
por três seres inigüaláveis
pelo sorriso impossível de conter
(as gargalhadas de Anna são impagáveis e totalmente contagiantes)
pela lágrima compartilhada
pela graça
pelas histórias contadas
(as de Sanny costumam me deixar com o cabelo em pé)
pelas experiências trocadas
pela convivência sadia
pelas lições de vida
(a Van, com aquela cara de menina sapeca, já me ensinou muito)
MENINAS,
MULHERES DA TUNÍSIA,
(na verdade de tunisianos)
ANJOS DE MINHA VIDA
saibam que lhes sou muito grata
e que desejo poder fazer com vocês
muitas e muitas vezes
aquela viajem conjunta que tanto sonhamos.
Amo muuuuuuuuuuuuito vocês!!!

(mas tem mais uma mão se achegando ao grupo: Juliana, a charmosa!
Seja bem vinda  Jú! Loirão agradece)

2 comentários:

  1. A Ruiva agradece o carinho... as histórias são sempre especiais e com um toque a mais... qnt a ser mulher do tunisiano, estou pensando em mudar de país.... quem sabe mulher de um argelino... ohhhhhhh Adel... assim vc me mata!! :P Eu te amo loira da minha vida!!! Amo também a outra loira, Van, e uma morena com un sotaque pra lá de especial, Anna.
    Bjoooooooo mulheres da minha vida!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKK
    nem sei se choro (emoção do texto) ou se dou uma bela gargalhada (comentário da sanny), mas acreditem: faço das suas as minhas palavras loira andreia... amo todas vocês como se já as conehcessem há tempos. Vamos cuidando uma da outra com carinho. Adorei o Blog. preciso de mais tempo pra ver td com calma. Parabéns!

    ResponderExcluir