terça-feira, 5 de outubro de 2010

Deus grita ao nosso coração!

Acredito, plenamente, que Deus fala conosco, como você comigo.
Já é fato comprovado, muito já ouvi DELE.
Mas, vez por outra, empaco, tapo meus ouvidos e não O ouço.
Não quero ouvi-Lo!
Ele, obviamente, está certo, mas eu insisto em não ouvi-lo.
Ele grita,
por todos os lados, de todas as formas,
manda mensagem, e-mail,
anjos, amigos,
imprime em outdoors
edita em revistas e jornais
escreve em blogs e páginas de internet,
papel de padaria e sacola de supermercado
e eu insisto mais ainda em não ouvir.
Afinal, como posso EU está errada?
iiiiiiiiiiimpoooooooooooossíííííííííííííveeeeeeeeel
...

...
aff, quanto insistência!
...
taaaaaaaaaaaah!
"ta bom!"
já sei!
"en-ten-di!"
okaaaaaaay?!
Desculpa!
Não sei porque, mas sempre acaba assim!
Será que é porque Ele está SEMPRE certo?
...
Deus está sempre nos falando ao coração, porque nos ama
e quer o nosso bem.
Basta calar a boca e a alma para ouvi-Lo!
Quando Ele fala é para evitar 
que nos magoemos e façamos o mesmo com os outros,
que façamos algo do qual vamos nos arrepender,
que o sucesso passe e não permaneça conosco.
PARE!
Ouça Deus!
Ele tem algo muito bom pra te dizer
SEMPRE!

Um comentário:

  1. Perfeitoo Loirão!! Acredito que se todos nós estivéssemos atentos diariamente e ligadinhos em Suas palavras a cada instante, seríamos muito mais felizes e concerteza iríamos errar bem menos!!
    Tenho esperança que um dia iremos aprender a fazer as coisas dá maneira certinhaaa!!!
    Agente é brazuca e não desiste nunca...:)

    ResponderExcluir