quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Desafio

Estava quase entregando os pontos e indo deitar mais cedo devido a dor-de-cabeça, quando minha tunisiana morena me intimou a escrever algo aqui ainda hoje e, generosamente/criativamente, ainda me sugeriu o tema acima. Pois bem, aí vamos nós, vamos ver no que vai dar.


DESAFIO

Quer maior desafio que ter fé, em Deus, nos outros e até em si?
Na verdade, aqui dentro desta cabeça loira glamorosa camuflada, brilha em neon o seguinte letreiro

DESAFIO =

porque em todo desafio é sempre assim, você parte de uma vontade, desejo, necessidade, que a priore não tem base alguma para ir atrás da conquista, da vitória.
E é engraçado, diariamente, fazemos isso. Acordamos e não sabemos onde vai dar o fim do dia. Mas no desafio é diferente, é assim, você senta frente de um monitor, sabe que tem escrever um texto sobre um assunto do qual lhe foi dado apenas uma palavra e se empolga, começar a pensar, divagar em idéias, e vai dedilhando, dedilhando até ver um resultado.

Pensando assim, me vem outro letreiro

DESAFIO MOTIVAÇÃO

É a motivação em estado bruto, você não compra, não escolhe, nem sabe a origem, mas você se pega digitando freneticamente, em busca de palavras, acertos e contexto. Lê e relê, e ao final, jura que está faltando algo, mas que está bom, para um dia onde sua cabeça parece que tem vontade própria e insiste, como um adolescente irritante, em te chamar atenção.

Valeu anjo moreno!!! Só pra não perder o hábito!
Amanhã dou meu toque especial, agora vou pra cama... fui!!!

Um comentário: